terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ouvindo: Crazy – Seal
Bebendo: Cynar com Mel
Frase do dia: “Nunca durma numa noite de amor … depois qdo acordar vai ver que a puta lhe roubou tudo!”

Agora é oficial! Eu tenho um blog. Para falar a verdae nem sei se conseguirei expressar todas as minhas histórias aqui mas da mesma maneira que consegui escrever sobre o tonante no desciclopedia (http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tonante), porque não tentar contar aqui.

Hoje não vou escrever nada, ainda mais porque tomei já 4 doses de Cynar e estou com vontade de tocar meu violão ao invés de escrever, mas em breve vou contar a história do churrasco de Descalvado-SP aonde me dei bem e me dei mal ao mesmo tempo.

Caraca! Como é dificil ser QuaseFamoso sem ter que dar a bunda para ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário