segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fazer tiras não é fácil

Mas como qualquer brasileiro idiota ... segue a célebre frase "-Eu sou brasileiro e não desisto nunca!". Peço perdão por algumas tiras, em que a qualidade das mesmas podem estar diferentes uma das outras pois na verdade estou vendo qual seria o melhor estilo a se aplicar.

Mas o que importa é o conteúdo né? Pensei em fazer tiras quando estava vendo "Programa Raul Gil" e observei que teria coisas mais interessantes para fazer ao invés de ficar tomando Cynar e vendo aquele Gordão na TV apresentando estrelas que nunca mais serão vistas além daquele programa.

Meu tonante estava sem 2 cordas então estava difícil para tocar além de estar "duro" por causa do fim do mês. Peguei um caderno e resolvi escrever poesias ... mas daí pareceu muito com o meu ídolo "Jessé" e desisti. Comecei então a escrever minhas histórias ... percebi que dava para desenhar isso.

E daí começou.

E na verdade está começando.

Aviso de antemão que são quadrinhos para crianças acima de 12 anos ... apesar de um bêbado totalmente idiota ainda prezo pela educação das crianças.

Bom no próximo post provavelmente será uma tira sobre um xaveco espetacular que dei num ponto de ônibus ... quase consegui. Na verdade, o "quase" me percegue sempre.

É isso aeh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário