terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Grande Aposta

Meu amigo Claudionor é um cara muito talentoso. Olha só o que ele aprontou nesse último fim-de-semana:

Ele entrou num bar, sentou-se, pediu uma Cynar, bebeu e disse ao Zé (Garçom)

“-Zé, tenho uma aposta para si. Cinco contos em como posso olhar para a minha nuca sem um espelho” e espeta 5 contos no balcão.

O Zé diz “Fechado!” e saca de 5 contos também.
O Claudionor tira o olho de vidro (por sinal lindos olhos de vidro ele tem!), aponta-o à nuca e agarra nos 10 contos.

Pede uma Cynar, toma numa golada só e depois apronta mais uma:

“-Zé, outra aposta! Dez contos em como consigo morder a minha orelha” e espeta uma nota de 10 no balcão.

O Zé, se achando espertinho acha que a aposta está ganha, e saca também de 10 contos. O Claudionor tira a sua dentadura com 14 dentes, morde a orelha e pega nos 20 contos. Claudionor pede mais uma Cynar ao Zé, bebe-o e diz “Zé a última apostinha vai!?”

“-Nem a pau Claudionor, vc e o QuaseFamoso (eu) já estão rindo a horas de mim”, diz o Zé meio puto da vida

“-Espere”, diz o Claudionor
“-Ouça a aposta antes de desistir. Eu aposto 50 contos em como vou para uma ponta do balcão, e mijo num copo na outra ponta do balcão sem falhar um pingo”. Claudionor já doidão, põe 50 contos no balcão.

O Zé acha que ele não tem condição de realizar a proeza e aceita a aposta, saca também de 50 contos e coloca um copo na outra ponta do balcão.

O Zé sobe ao bar (essa eu não esperava!), abre a braguilha e mija no bar, no chão, nas cadeiras, nas prateleiras, em todo o lado menos no copo. O Zé rola de rir, agarra nos 100 contos e limpa o balcão.

O Claudionor senta-se e pede mais uma Cynar de saideira.

“-Mais apostas?”, pergunta o Zé.
“-Não obrigado”, Claudionor responde com uma cara de convencido.
“-Então porque fez isto! Você sabia que estava bêbado demais para acertar”, Zé indaga.
“-Está vendo aqueles 5 caras ao fundo do bar com cara de enterro? Eu apostei 100 contos com cada um em como mijava-lhe o bar todo e você ainda ia rir.”

Esse Claudionor… ele é um mito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário